Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha Garotinho lança obras do Bairro Legal na Penha
A Prefeita Rosinha Garotinho, junto com o vice-Prefeito, Doutor Chicão, lançou nesta quarta-feira (08), no bairro da Penha, o Programa Bairro Legal. O pacote de obras de R$ 42 milhões, a exemplo do que vem acontecendo em mais sete comunidades, entre elas, Donana, Eldorado e Ururaí, vai mudar a cara do bairro.
- O impossível não se pode fazer, mas muito é possível e estamos fazendo. As obras são importantes para mudar o aspecto das ruas, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas - afirma Rosinha Garotinho.
A partir de agora, antigas e novas ruas vão receber obras de infraestrutura completa (galerias de coleta de esgoto e drenagem), inclusive no trecho danificado da pista da avenida Newton Guaraná, que terá as antigas galerias entupidas trocadas por outras. Todas as ruas vão receber novas calçadas padronizadas, nova iluminação e tratamento paisagístico.
O coordenador de Infraestrutura, Antônio José Petrucci, destaca que as obras vão transformar o bairro num grande canteiro de obras, mas ressalta que a nova estrutura muda o aspecto do bairro, eleva a auto estima dos moradores, valoriza os imóveis, melhora o trânsito nas principais vias e proporcionará melhoria na qualidade de vida das pessoas.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















