Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha lança obras do Bairro Legal na Penha
A Prefeita Rosinha Garotinho, junto com o vice-Prefeito, Doutor Chicão, lançou nesta quarta-feira (08), no bairro da Penha, o Programa Bairro Legal. O pacote de obras de R$ 42 milhões, a exemplo do que vem acontecendo em mais sete comunidades, entre elas, Donana, Eldorado e Ururaí, vai mudar a cara do bairro.
- O impossível não se pode fazer, mas muito é possível e estamos fazendo. As obras são importantes para mudar o aspecto das ruas, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas - afirma Rosinha Garotinho.
A partir de agora, antigas e novas ruas vão receber obras de infraestrutura completa (galerias de coleta de esgoto e drenagem), inclusive no trecho danificado da pista da avenida Newton Guaraná, que terá as antigas galerias entupidas trocadas por outras. Todas as ruas vão receber novas calçadas padronizadas, nova iluminação e tratamento paisagístico.
O coordenador de Infraestrutura, Antônio José Petrucci, destaca que as obras vão transformar o bairro num grande canteiro de obras, mas ressalta que a nova estrutura muda o aspecto do bairro, eleva a auto estima dos moradores, valoriza os imóveis, melhora o trânsito nas principais vias e proporcionará melhoria na qualidade de vida das pessoas. Cobertura completa do evento nesta quinta-feira (10), aqui no site da prefeitura.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















