Notícia no detalhe
Copa Farol começa a definir as equipes classificadas
A Copa Farol de Futebol 2011, competição que reúne os principais clubes amadores da região e que já se tornou tradicional na temporada de verão da praia campista, começa a definir as equipes classificadas para a fase decisiva da competição, que vem sendo realizada desde o início do ano na área do Lagamar.
Seis equipes já tem a classificação confirmada, após a realização da rodada do último sábado, quando mais dois jogos foram realizados. Na rodada, São Cristóvão e Rui Barbosa empataram em 1x1 na partida preliminar, enquanto no segundo jogo da rodada, o Paraíso de Tocos venceu o Meninos da Vila por 4x2. Das quatro equipes que participaram dessa rodada, apenas o Meninos da Vila não conseguiu a classificação.
Para a próxima quarta-feira (09) mais duas vagas vão ser confirmadas, quando Rufollo e Independente se enfrentam no primeiro jogo, onde o primeiro está classificado e o segundo depende de uma vitória e na segunda partida jogam Guarani e Palmeiras e o Guarani depende de apenas um empate.
Estão classificados até agora na competição, Rui Barbosa, São Cristóvão, Unidos do Beco, Paraíso, Rufollo e Penharol. A classificação da primeira fase é a seguinte: Grupo A – Rui Barbosa - 8 pontos, São Cristóvão -5, Boa Vista – 4 e Galácticos – 0; Grupo B – Paraíso e Unidos do Beco – 8 pontos, Mirandão -3 e Meninos da Vila – 0; Grupo C – Rufollo – 6 pontos, Fortaleza – 4, Independente – 3 e Santa Clara – 1; Grupo D – Penharol – 9 pontos, Guarani e Colonial – 3 e Palmeiras – 0.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















