Notícia no detalhe
Prefeitura constrói pistas de skate na cidade
A Prefeitura está dando continuidade aos trabalhos de incentivo às atividades esportivas no município. Está prevista a construção de novas praças com pistas de skate, chamadas mini ramps, que proporcionam aprendizado básico, circuito interbairros e uma série de competições para a comunidade. As obras já estão sendo realizadas em sete praças da cidade.
O diretor de esportes radicais da Fundação Municipal de Esportes (FME) e representante regional da Confederação Brasileira de Skate, Romeu Lins, informou que está sendo desenvolvido um projeto para construir um skate plaza. “Está prevista a construção de uma praça com pista oficial de skate, destinada a treinamentos, escolinha e competições. Campos poderá sediar torneios locais, regionais e até brasileiros”, acrescentou Romeu.
De acordo com informações da empresa responsável por fiscalizar e gerenciar as obras, a praça Meninos dos Amanhã, em Custodópolis, e a praça do Parque Prazeres estão em fase de acabamento. Além de praças com pistas de skate, a Secretaria de Obras também está trabalhando na construção de 33 praças no município.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















