Notícia no detalhe
Prefeitura proíbe estacionamento ao longo da orla de Farol de São Thomé
Ação visa coibir a aglomeração na orla da praia campista
Por: REDAÇÃO -
Foto: REDAÇÃO - 14/01/2021 - 09:04:25
Está oficialmente proibido o estacionamento de veículos na margem direita da orla da Praia de Farol de São Thomé, além do som alto. O objetivo é de coibir a aglomeração em tempos de pandemia.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), numa parceria com a Secretária Municipal de Segurança Pública e Guarda Municipal Civil (GCM), instalou nesta quarta-feira (13), 12 placas de sinalização, sendo sete de “proibido parar e estacionar” e “cinco de proibido estacionar” em 2km da orla, permitindo apenas o embarque e desembarque de produtos dos proprietários de quiosques locais.
“Em um trabalho em conjunto conseguimos colocar a sinalização em 2km de orla, desse modo, vamos ter condições de fazer um trabalho de melhor qualidade para moradores, turistas e comerciantes, além de coibir aglomeração”, destacou o secretário de Segurança Pública, Alonsimar Oliveira.
Últimas Notícias adicionadas
1
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















