Notícia no detalhe
Em março governador Cláudio Castro instala Gabinete Estadual em Campos
O governador Cláudio Castro destacou que “é muito importante que o Governo do Estado não fique apenas na capital, mas que sai para o interior para conhecer de perto as dificuldades e as necessidades da população
No período entre os dias 26 a 28 de março o governador Cláudio Castro vai instalar em Campos o Gabinete do Governo do Estado. O anúncio foi feito pelo prefeito Wladimir Garotinho ao lado do governador logo após audiência no Palácio Guanabara, onde o prefeito apresentou as demandas da Prefeitura e pediu apoio ao Governo Estadual. Para conhecer de perto as demandas da Prefeitura de Campos o governador prometeu a Wladimir que o Gabinete vai funcionar na cidade do dia 26 a 28 de março.
“O governador vai instalar o Gabinete do Governo em Campos com seu secretariado no dia 26 para conhecer de perto nossos problemas para ajudar o município a sair da difícil tarefa que se encontra hoje. Estou muito grato como representante do povo de Campos por esta inestimável ajuda e tenho certeza que boas notícias virão em breve e o povo de Campos vai poder respirar dias melhores depois de tanto tempo sofrendo. Agora é hora da gente trabalhar e até lá vamos anunciar várias parcerias do estado em Campos”, anunciou Wladimir Garotinho.
O governador Cláudio Castro destacou que “é muito importante que o Governo do Estado não fique apenas na capital, mas que sai para o interior para conhecer de perto as dificuldades e as necessidades da população das cidades para que possa ajudar aos prefeitos, mas principalmente aos moradores”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto