Notícia no detalhe
Em março governador Cláudio Castro instala Gabinete Estadual em Campos
O governador Cláudio Castro destacou que “é muito importante que o Governo do Estado não fique apenas na capital, mas que sai para o interior para conhecer de perto as dificuldades e as necessidades da população
No período entre os dias 26 a 28 de março o governador Cláudio Castro vai instalar em Campos o Gabinete do Governo do Estado. O anúncio foi feito pelo prefeito Wladimir Garotinho ao lado do governador logo após audiência no Palácio Guanabara, onde o prefeito apresentou as demandas da Prefeitura e pediu apoio ao Governo Estadual. Para conhecer de perto as demandas da Prefeitura de Campos o governador prometeu a Wladimir que o Gabinete vai funcionar na cidade do dia 26 a 28 de março.
“O governador vai instalar o Gabinete do Governo em Campos com seu secretariado no dia 26 para conhecer de perto nossos problemas para ajudar o município a sair da difícil tarefa que se encontra hoje. Estou muito grato como representante do povo de Campos por esta inestimável ajuda e tenho certeza que boas notícias virão em breve e o povo de Campos vai poder respirar dias melhores depois de tanto tempo sofrendo. Agora é hora da gente trabalhar e até lá vamos anunciar várias parcerias do estado em Campos”, anunciou Wladimir Garotinho.
O governador Cláudio Castro destacou que “é muito importante que o Governo do Estado não fique apenas na capital, mas que sai para o interior para conhecer de perto as dificuldades e as necessidades da população das cidades para que possa ajudar aos prefeitos, mas principalmente aos moradores”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















