Notícia no detalhe
Nelson e Banda A Massa no encontro de trios deste sábado
Diversão garantida neste final de semana nno Farol de São Tomé com os trios elétricos que arrastam a multidão conforme vai passando pela orla da Avenida Atlântica. O primeiro trio sai do Clube Náutico e segue até o muro da Marinha, onde se encontra com o segundo, cuja maratona prossegue até o camping. O percurso inicia sempre às 16h.
No sábado, quem promete embalar os veranistas com ritmos variados, é o cantor Nelson e a Banda Massa, com canções próprias e de artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Parangolé, Chiclete com Banana e Asa de Águia. A Banda a Massa, criada em 1987, foi à precursora de todas as bandas em Campos, chegando com seu estilo baiano apimentado, cheio de encanto e ginga.
No domingo, a festa continua com a Banda Upam e o baiano Gil Paixão que promete esquentar o público com os sucessos “Zueira na Praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, “Demônio Colorido” e, ainda, dar uma passagem pelo repertório de cantores nacionais.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















