Notícia no detalhe
Sandro Balli nesta sexta no Lagamar
O campista Sandro Balli se apresenta nesta sexta-feira (04), a partir das 23h, no Lagamar, no Farol de São Tomé. O cantor, que se entrega de corpo e alma na divulgação do seu mais novo CD "Cada Um na Sua", tem em seu repertório artistas como Djavan, Flávio Venturine, Belo e Jorge Vercilo. Ele promete levar aos veranistas ritmos que vão do Rock ao Dance, animando a noite da praia campista.
Sandro Balli deu os primeiros acordes aos 13 anos e, aos 16, iniciou sua carreira musical, se apresentando em bares, festas e shoppings da cidade. Por seu carisma e talento, rapidamente, ganhou notoriedade e passou a se apresentar também, em cidades vizinhas. Com 22 anos de idade, foi convidado para ser vocalista da Banda Ginga Pura, quando se apresentou por todo o Brasil.
Depois de algum tempo, começou a seguir carreira solo e, de volta ao seu estilo, abriu shows de vários artistas como Jorge Vercilo, Alcione, Flávio Venturine e Gilberto Gil. Gravou seu primeiro CD em 2000, intitulado "Asas pra Voar", no Teatro Municipal Trianon, se apresentando para uma plateia de mais de 1000 pessoas. O grande sucesso desse álbum vendeu, só em Campos, mais de 4000 cópias.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















