Notícia no detalhe
Professores da rede municipal retornam às atividades
Os cerca de cinco mil professores da rede municipal retornaram as atividades nesta terça-feira (1º). Nesta quarta (02), quinta (03) e sexta-feira (04), participam da II Jornada Pedagógica da Educação. Os cerca dos 57 mil alunos das 234 unidades escolares da rede municipal retornam às atividades escolares no próximo dia sete.
A Secretária Municipal de Educação, Joilza Rangel Abreu, informou que a volta das atividades no início de fevereiro tem como proposta cumprir os 202 dias letivos do calendário de 2011. Ela esclarece ainda que, com início das atividades mais cedo, não será necessário ter sábados letivos.
Segundo Joilza, os alunos retornam às atividades na próxima segunda, folgam na semana do carnaval e retornam às atividades escolares no dia 10 de março. “O início das aulas em fevereiro veio atender às solicitações dos professores da rede municipal. Pedimos aos pais que levem seus filhos para escola na próxima segunda. Cumprindo os dias letivos, os professores poderão folgar nos sábados de 2011”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















