Notícia no detalhe
Tenda Cultural lotada para o Cine Verão da FCJOL
A Tenda Cultural ficou lotada mais uma vez nesta terça-feira (1º) para o Cine Verão da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que exibiu o filme “Shrek Para Sempre – O Capítulo Final”. Com as arquibancadas e cadeiras lotadas, as pessoas sentaram no chão, o que criou um clima descontraído na Tenda Cultural. Famílias inteiras curtiram o quarto filme que conta a saga do ogro verde. O filme agradou em cheio às crianças, que se divertiram bastante.
A moradora da Praia do Farol de São Tomé, Daniele Carvalho, veio com o marido e trouxe o filho Daniel, de 4 anos. Ela considerou o evento muito bom: “A programação do Farol este ano está muito boa. Tem eventos para pessoas de todas as idades, principalmente, para as crianças, como atividades e brincadeiras. O Cine Verão é uma ótima opção de diversão para elas. Se pudesse ter no inverno, também, seria bom. As crianças iriam gostar muito”, falou Daniele.
O Cine Verão da Fundação Oswaldo Lima continua na próxima terça-feira (08) na Tenda Cultural com a exibição do filme “Como Treinar Seu Dragão”. No dia 15, será exibido o filme “Meu Malvado Favorito”. No dia 22, o filme em cartaz será “Alvin e os Esquilos 2” e, fechando a programação no dia 1º de março, será exibido o drama “Sempre ao Seu Lado”, com Richard Gere. As exibições em DVD's originais acontecem sempre às 20 horas com entrada franca.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
1205 10h24Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto