Notícia no detalhe
Cine Verão exibe Shrek para Sempre nesta terça
Um dos maiores sucessos da programação do Verão da Família 2011 na praia do Farol de São Tomé, o Cine Verão da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, terá prosseguimento nesta terça-feira (1º) com a exibição, às 20h, na Tenda Cultural, do filme “Shrek para Sempre – O Capítulo Final”, de 93 minutos de duração. A exibição será em DVD original e a entrada é franca.
O filme em cartaz é a quarta aventura do ogro verde nas terras do reino do Tão Tão Distante. Shrek está em crise por não ser mais o ogro assustador de sempre. Para recuperar sua fama de malvado, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin. Tudo dá errado, Rumpelstiltskin assume o reino e Shrek tem de enfrentar como seria a vida em Tão Tão Distante se as pessoas não o tivessem conhecido.
O Cine Verão tem lotado a Tenda Cultural em todas as exibições. Já foram exibidos os filmes “Lua Nova”, “Alice no País das Maravilhas” e “Toy Story 3”. No dia 08 de fevereiro, o filme em cartaz será “Como treinar seu Dragão”. No dia 15, será exibido “Meu Malvado Favorito". "Alvin e os Esquilos 2" será exibido no dia 22. E no dia 1º de março, o comovente "Sempre Ao Seu Lado".
A vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Maria Helena Gomes, explica que o Cine Verão é uma ótima opção para as famílias que estão veraneando na única praia campista: “Os filmes escolhidos para exibição foram os de maior bilheteria mundial em 2010. São filmes que agradam em cheio a toda família. Os pais levam as crianças e também se divertem”, falou Maria Helena.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
1205 10h24Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto