Notícia no detalhe
Ludmila Ferber nesta sexta-feira no Farol
A pastora e cantora gospel de maior sucesso no momento, Ludmila Ferber, vai ser atração desta sexta-feira (4), na praia do Farol de São Tomé. Ela sobe ao palco, montado na Aldeia do Sol, a partir das 21h, para evangelizar os fiéis com as canções “Os sonhos de Deus”, “Nunca pare de lutar”, “Ouço Deus me chamar”, “A doçura do Teu falar”, “Orar e Adorar”, entre outras. O evento faz parte da programação Farol 2011 – O Verão da Família.
Ludmila começou sua carreira musical no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, em uma igreja local. Participava do louvor na igreja. Em dezembro de 1987 casou-se com José Antônio Lino e, em 1992, Ludmila Ferber e seu marido mudaram do Rio de Janeiro para Goiânia. Mais tarde, trocaram Goiânia por Brasília, cidade onde Ludmila Ferber iniciou seu ministério pastoral.
Ludmila Ferber - O primeiro CD solo, o álbum Marcas (1996), consolidou ainda mais a carreira, fazendo com que a cantora gospel alcançasse prestígio por toda a nação. A cantora já havia participado da gravação de vários outros CDs, como da Comunidade Evangélica de Vila da Penha e também da série Adoração, do Ministério Koinonya de Louvor.
Em 2000, fundou seu próprio selo, o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética. Atualmente Ludmila Ferber é pastora da Igreja Celular Internacional, no Rio de Janeiro, igreja que fundou, e preside, com seu marido desde 1999.
Ludmila Ferber é um dos contraltos mais dramáticos da atualidade. Seu domínio nos graves e sua interpretação marcante fazem jus à colocação. Entretanto, para muitos, ela é mezzo-soprano. Apesar da maioria de suas canções trabalhar na região grave, algumas canções mostram sua facilidade em projetar a voz no registro agudo, como é o caso da música “Os sonhos de Deus.”
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















