Notícia no detalhe
Luta de Praia e Submission no Farol
Com a Arena Esportiva, na praia do Farol de São Thomé lotada, duas competições agitaram os turistas e moradores da praia campista na noite de sabado (29). O Circuito Caixa de Luta de Praia e o 9º Submission de Campos movimentaram mais de 150 lutadores de Campos, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Destaques de Campos, atletas da Fundação Municipal de Esportes e do programa Bolsa Atleta mostraram muita disposição em suas performances.
Entre os nomes mais conhecidos do esporte estavam os lutadores Rodrigo Damm, Léo Chocolate, Rodrigo Pessanha e o campeão pan-americano de Luta Olímpica, Marcelo Zulu, famoso por sua participação no programa Big Brother Brasil 4. As disputas começaram às 16h e terminaram por volta das 23h com a Arena lotada até o fim dos trabalhos.
A primeira competição, ainda sob forte calor, foi a Circuito Caixa de Luta de Praia. Atletas de Campos, como Ramon Barzete, Márcio Baiano e Ricardo Pessanha fizeram boas lutas contra lutadores do Rio e São Paulo. Marcelo Zulu também se destacou apesar de perder a luta final para Phellippe Oliveira, do Rio.
Já no Submission, que começou por volta das 20h, várias disputas, em categorias diferentes, aconteceram. Uma das lutas mais emocionantes foi protagonizada pelo atleta da Fundação Municipal de Esportes João Gabriel, aluno do professor Rodrigo Sanz. O jovem atleta venceu o seu adversário em uma luta com grande participação da torcida.
Os eventos foram organizados por Leandro Ribeiro Gomes, professor e lutador de Jiu Jitsu e Wrestling, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
1205 10h24Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto