Notícia no detalhe
Movimento intenso na Feira do Farol neste sábado
O programa Feira do Farol, a tradicional Feira da Roça, desenvolvida pela secretaria de Agricultura e Pesca, está movimentando a praia campista neste sábado (29). O espaço funciona em frente ao farol que dá nome à praia, próximo à Tenda Cultural. E funciona sempre aos sábados, durante todo o verão, até o dia 12 de março, totalizando dez edições.
No total, 80 feirantes que atuam durante o ano no programa na cidade estão no Farol, atendendo aos moradores e veranistas com hortaliças frescas e produtos típicos e artesanais, como queijos e doces caseiros.
Para a feirante Heloísa Helena de Sousa, que vende frutas, verduras e queijo, o movimento da Feira do Farol está ótimo e ajuda muito na renda mensal. “Trabalho há 17 anos na Feira da Roça e 12 na Feira do Farol. Estou adorando trabalhar aqui. Ter mais essa opção de trabalho é maravilhoso”, ressalta.
Já a também feirante Rosa Rangel, diz que o ambiente onde está instalada a feira é agradável e fresco. “Estou muito feliz. A cada semana o movimento da feira aumenta. Está sendo gratificante para todos nós que atuamos também aqui no Farol”, completa.
Para a secretária Indiara Sousa, os produtos comercializados são frescos e ótimos para o consumo. “Há mais de dez anos compro na Feira do Farol. As feirantes já são minhas amigas e sabem o que quero. Comprei milho, verduras e queijo”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















