Notícia no detalhe
Tenda Cultural vai cantar Chico e Vinícius nesta sexta
A principal atração musical da Tenda Cultural na noite desta sexta-feira (28), fica por conta da apresentação do Grupo do Departamento de Literatura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que vai apresentar um espetáculo baseado nas criações de Chico Buarque de Holanda e Vinícius de Moraes. ~
A apresentação do musical “Cantando e Encantando” tem início previsto para às 20h e deverá atrair um público específico, já que é grande o número de fãs dos dois compositores. “Apresentar a boa música para o público é a nossa proposta com o show desta sexta-feira”, afirmou Neusinha da Hora.
A apresentação vai ser feita por um coral, formado pelas cantoras Fernanda Campos, Katiana Rodrigues, Neusinha da Hora, Eliana Carneiro e Roberta Givigi, acompanhadas pelo grupo musical, formado por André Peixoto no baixo, Felipe Martins no violão, Júnior Silva na bateria e Matheus Nicolau nos teclados.
Ainda na sexta-feira, a movimentação na Tenda Cultural vai começar logo cedo, com o trabalho de oficinas que neste dia, vai ensinar o trabalho com sandálias e decoupage em dois períodos, pela manhã – 10h à 12h e no período da tarde – 15h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















