Notícia no detalhe
Animação e campanha contra o assédio no quarto dia de trio elétrico no Farol
Os trios desta segunda-feira de Carnaval foram animados por Apollo e o segundo por Paulinho Badaloka
O quarto dia de trio elétrico, da programação do Carnaval 2020 da praia do Farol de São Tomé, arrastou uma multidão na Avenida Atlântica. O primeiro trio saiu do Camping e seguiu até a área da Marinha e foi comandado pela animação e versatilidade do cantor Apollo. Assim que o primeiro parou de tocar, o segundo saiu em direção ao Clube Náutico com Paulinho BadaLoka. Durante a animação, as polícias civil e militar, coordenadas pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), realizaram uma campanha de conscientização contra o assédio.
Crianças, jovens, adultos e idosos dançaram e se divertiram, em clima de paz e segurança. "O Carnaval do Farol está muito tranquilo. É um carnaval de fato feito para a família", falou a professora Regina Célia Magalhães.
No repertório dos trios, a galera curtiu muito axé, forró, funk e marchinhas de carnaval. "O carnaval hoje também tem essa versatilidade de ritmos. Tocamos de tudo e conseguimos agradar todos os públicos. Carnaval é sinônimo de alegria e diversão e tem que ser curtido com muita paz e responsabilidade. É isso que estamos trazendo para Farol: alegria e paz", falou o cantor Apollo.
A programação continua nesta terça-feira (25), a partir das 15h com Jota Leoni no primeiro trio saindo do camping. O segundo trio, que será comandado por Dom Américo, sairá da área da Marinha às 17h em direção ao Clube Náutico. Às 20h, tem Marchinha de Carnaval na frente do Hotel Garoupas. No mesmo horário, o Boi Saudade sai da frente do Clube Náutico e segue até a rua do São Thomé Praia Clube.
Não ao assédio - Na ação de conscientização contra o assédio, as polícias civil e militar e a Deam distribuíram material informativo. “Em todo o estado, são 14 delegacias da mulher que estão realizando essa campanha contra o assédio. Nossa equipe de Campos está hoje em Farol conscientizando tanto homens quanto mulheres sobre o assédio. Vale sempre lembrar: Assédio é crime”, destacou Ana Paula Carvalho, delegada da Deam, acrescentando que o telefone para denúncias é o 27381309.
Últimas Notícias adicionadas
Educação realiza pesquisa sobre diversidade e violência escolar
1902 16h47Prefeitura inaugura nesta quinta nova praça de Ponta Grossa
1902 17h04Campos no mapa do descomissionamento e da reciclagem naval
1902 15h52“Vem pro Lagamar” fecha temporada de verão com duas atrações musicais
1902 15h37Aulas gratuitas de patinação promovidas pela FME fazem sucesso com a população
Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
2Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
3Últimos dias para se inscrever no concurso da Educação
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















