Notícia no detalhe
Bloco Folia Louca: assistidos da Saúde Mental e familiares curtem carnaval
Com fantasias e samba no pé os usuários dos Caps se divertiram
Por: João Gabriel Fernandes -
Foto: Tarcísio Nascimento - 19/02/2020 - 18:03:27
Os usuários, familiares e funcionários dos Centro de Atenção Psicosocial (Caps), caíram na folia e deram início aos festejos do Momo, com o Bloco Folia Loca, nesta quarta-feira (19), na praça do Liceu. Em um minitrio elétrico tocou diversas marchinhas de carnaval, que animou os pacientes das 9 unidades do Programa Saúde Mental, da Secretária Municipal de Saúde (SMS). Os pacientes estavam vestidos com fantasias confeccionadas por eles mesmos no programa.
Segundo a gerente do Programa Saúde Mental, Elisa Mayerhoffer, o evento é mais uma ação de inclusão dos usuários e também um momento de confraternização.
— Essa é a quarta edição do carnaval que já entrou no nosso calendário de eventos. É uma maneira dos pacientes participarem também desta manifestação cultural — contou Elisa.
Últimas Notícias adicionadas
1
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















