Notícia no detalhe
Prefeitura Presente neste sábado em Santo Eduardo
No próximo sábado (29) será realizada a segunda edição do Programa Prefeitura Presente deste ano. O evento, que já realizou mais de 100 mil atendimentos em 2010, será realizado das 9h às 16h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida. Serão oferecidos aos moradores mais de 30 serviços gratuitos. Esta será a 31ª edição do programa, que está sendo realizado no ano corrente duas vezes ao mês em virtude do verão.
Segundo o subsecretário de Governo, Ângelo Rafael, o Prefeitura Presente oferece atendimento com agilidade e rapidez. “Quando preparamos uma edição do programa, procuramos organizar uma programação voltada à população e tenho certeza que os moradores de Santo Eduardo que comparecerem ficarão bastantes satisfeitos”, comentou.
Ângelo pontuou os serviços gratuitos oferecidos no Prefeitura Presente: pediatra, clínico geral, cardiologista, geriatra, ginecologista, Programa Hiperdia, aferição da pressão arterial, acuidade visual e auditiva, encaminhamento para fisioterapia, nutricionista, psicólogo, dentista, entrega de medicamentos após consulta médica, corte de cabelo, distribuição de mudas e de preservativos masculinos.
E, ainda, cadastramento no Cartão Campos Cidadão, isenção para a segunda via da carteira de identidade, confecção de currículos, pré-inscrição para cursos de qualificação profissional, animadores culturais, Biblioteca Volante, ônibus da vacinação, projetos Brincadeira de Criança e Dentinho Saudável, contação de história, cinema no ônibus, dobradura, bola mania, pintura facial, livre e de tela, Tenda Espaço da Criança e outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles