Notícia no detalhe
Quinta-feira vai ser de muita música na Tenda Cultural do Farol
Quem gosta de curtir uma boa música, vai ter uma série de opções na noite desta quinta-feira (27), na programação prevista para a Tenda Cultural da praia do Farol de São Tomé, que vai reunir diversos cantores, na apresentação da boa música brasileira. Ainda no final da tarde, uma programação organizada pela Fundação Zumbi dos Palmares, vai levar muito samba para quem for à Tenda, com a apresentação da cantora Helena Rangel.
Os maiores sucessos do samba brasileiro fazem parte do repertório da cantora, que vai dividir o palco com Banda Frizzo. O evento tem início marcado para às 17h e a Tenda Cultural, fica na Aldeia do Sol. A programação noturna da Tenda Cultural, também promete ser de qualidade, com a apresentação dos novos talentos da terra, com o Show de Novos Talentos, que começa às 20h e tem como primeira atração a cantora Inês Seabra, que apresenta músicas da MPB. Logo depois vai ser a vez de Douglas Freitas e banda, se apresentar para o público.
Esta é a segunda edição deste ano do Show de Talentos, que abriu a temporada, com um show da banda de rock “Astigmatismo” na semana passada. “A nossa intenção é apoiar novos talentos e lançar novos nomes de Campos na música”, afirmou Neusinha da Hora, uma das organizadoras do evento.
Ainda nesta quinta-feira (27), prosseguem as oficinas na Tenda Cultural. Pela manhã, no horário das 10h às 12h, vão ser realizados os cursos de percussão e leitura e no período da tarde, o curso é realizado das 15h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















