Notícia no detalhe
Copa Farol Eco Bodyboard 2020 já tem seus campeões
Três atletas da Escolinha de Bodyboard da FME no Farol de São Thomé, Hebert, Victor e Vitor fizeram bonito na categoria Sub- 16, conquistaram o 2°, 3° e 4° lugar respectivamente
A programação esportiva da Prefeitura de Campos Alô Farol 2020 entra na reta final com uma série de eventos que agitou a orla campista. O sábado (16) foi marcado pela Copa Farol de Eco Bodyboard que definiu seus campeões nas categorias Open Masculino, Sub- 16, Sênior, Master e Grande Master.
- Depois de seis finais de semana voltados para eventos esportivos no Alô Farol 2020, vamos fechando a temporada com chave de ouro, com uma programação diversificada que nos últimos anos encantou o público e trouxe vários nomes nacionais do esporte como Bernardinho, Jackie Silva, Sandro Dias, o mineirinho; Hugo Hoyama, Guilherme Prata, entre outros, que deram clínicas para nossos atletas e incentivando no esporte -, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
Para o campeão da categoria Open masculino, André Lopes, 27 anos, de São João da Barra, o mar estava excelente com ondas perfeitas e a vitória representa a meta de todas as competições que participo. "Este é meu primeiro título no Farol, mas sempre que posso pego onda aqui. Aproveito para parabenizar a organização do evento que, além de incentivar o esporte, desenvolve um trabalho de conscientização de preservação de meio ambiente.
Já o campeão na categoria Sub - 16, Guilherme Montenegro, 10 anos, que vem sendo considerado um fenômeno na modalidade, ficou feliz com o resultado. "No ano passado, fiquei em segundo lugar e, este ano, levei o título. Agora é focar nos treinos e pensar no mundial júnior que está previsto para junho ou julho, no Chile.
Já o campista Gugu Sunset, 45 anos, ficou com o 2°lugar na categoria Gran Master e 1° lugar por equipe. Ele destacou que o troféu é a cereja do bolo. "Eu vim de um infarto em 2019 e poder estar aqui hoje competindo é um privilégio e só tenho a agradecer ao presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. Posso dizer que 2020 será um ano de superaçoes e união em prol do esporte", concluiu.
Classificação:
Open masculino
1- André ( São João da Barra
2- Carlos Bastos ( Macaé
3- Dennis Correa( Farol)
4- Felipe Colombo
( Rio de Janeiro)
Sub- 16
1- Guilherme Montenegro ( ES)
2- Herbert Ribeiro( Farol)
3- Victor Tavares( Farol)
4- Vitor Correa( Farol)
Sênior
1 - Vitor Madeira (Farol)
2 - Leonardo Silva (Campos)
3 - Everton Miranda (Macaé)
Master
1 - Felipe Colombo (RJ)
2 - Hugo Pessanha (Campos)
3 - Eduardo Marcos (Campos)
Grand Master
1 - Fernando Almeida (SJB)
2 - Gugu Sunset (Campis)
3 - Marcus Vinicius (Campos)
Legend
1 - Paulo Vinicius (Campos)
2 - Zariph Bechara (Campos)
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município