Notícia no detalhe
Sucesso na apresentação de “Antes que o Galo cante”
Na tarde deste sábado (6), o Teatro Trianon recebeu um grande público infantil para se divertir com o espetáculo “Antes que o Galo cante”, com o grupo Os Ciclomáticos, do Rio. A peça abriu a temporada 2010 do teatro, que tem o slogan “Por uma cidade cultural e educativa”. Antes da apresentação, a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, falou ao público presente, destacando a importância do teatro para as crianças.
A apresentação fez parte do projeto Circuito Estadual das Artes, da secretaria estadual de Cultura. O grupo Os Ciclomáticos acaba de festejar 13 anos, dentro dos quais coleciona mais de 200 prêmios. A trama que mostra o amor entre o Sabiá Laranjeira Júnior e a Gata Malhada do Mato, encantou crianças e adultos, com muita criatividade no cenário, nos figurinos e na maquiagem.
Inclusão - Dentro do projeto de levar a população para a platéia do Trianon, uma das metas da gestão de Auxiliadora Freitas, 42 crianças do projeto Lara e 74 moradores do distrito de Travessão tiveram acesso ao espetáculo gratuitamente. As crianças se divertiram e aproveitaram bastante o contato com o mundo do teatro.
- Queremos ampliar as ações de popularização do Trianon, principalmente com crianças e adolescentes, trazendo de volta o real motivo da construção deste teatro, que visa trazer cultura para o povo de Campos, como deseja a Prefeita Rosinha Garotinho - disse Auxiliadora, após o espetáculo.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/06/2026 13:55:24 “Trilhas da Memória” estreia na Escola Santa Bárbara e transforma histórias
- 21/06/2026 13:45:54 CCZ abre inscrições para agendamento de novas castrações por bairros da cidade
- 21/06/2026 10:17:31 Paciente agradece acolhimento e tratamento no CRTM após cirurgia bem-sucedida
- 21/06/2026 10:00:04 Bairro Legal avança com obras de drenagem e urbanização na Vila Romana e Bugalho
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
“Trilhas da Memória” estreia na Escola Santa Bárbara e transforma histórias
2106 13h45CCZ abre inscrições para agendamento de novas castrações por bairros da cidade
2106 10h17Paciente agradece acolhimento e tratamento no CRTM após cirurgia bem-sucedida
2106 10h00Bairro Legal avança com obras de drenagem e urbanização na Vila Romana e Bugalho
2006 16h17I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Semana do MEI 2026 começa na segunda-feira (25). Inscrições estão abertas
5Iniciado mutirão de regularização documental para trabalhadores rurais no Imbé
6Fundecam fortalece apoio ao microempreendedor e estimula formalização em Campos




















