Notícia no detalhe
Público faz coro em show de Nando Reis no Farol
O público foi ao delírio com os clássicos Relicário, All Star, Os cegos do Castelo, Luz dos Olhos e tantos outros sucessos.
Um dos maiores cantores e compositores de sua geração, Nando Reis, subiu ao palco da Arena Show, no Farol de São Thomé, na noite desta sexta-feira, dia 17. Ao som de um repertório conhecidíssimo, o público fez coro em todas as canções. O show, começou logo depois da apresentação do DJ Beto Gusmão, é fã parte da programação do Alô Farol 2020. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.
Nando Reis, foi integrante dos Titãs por 20 anos, e a há 17 está em carreira solo. No palco, o ex-titãs apresentou musicas autorias e feitas em parceria.
O público foi ao delírio com os clássicos Relicário, All Star, Os cegos do Castelo, Luz dos Olhos e tantos outros sucessos.
Em Abril, aando lança seu novo álbum, “Não sou nenhum Roberto, mas as vezes chego perto”.
- Alô Farol de São Thomé! Tocar é um prazer imenso. Esse projeto aqui na praia é lindo . A gente aqui no palco conversa, canta... é onde a mágica acontece - falou Nando para o público.
A programação continua neste sábado, 18, na Arena Show, partir das 19h com DJ Luciano Lemos e o Concurso Garoto e Garota Farol 2020. As 22h quem sobe ao palco é o cantor Leoni. No Xexé, o sábado será embalado por Ângelo Nani, às 18h. No domingo (19), Sabrina Rocha se apresenta no Lagamar, ao meio-dia
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















