Notícia no detalhe
Tenda Cultural repleta de atrações neste final de semana
A programação deste final de semana da Tenda Cultural da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima está repleta de atrações no Verão da Família 2011, na praia do Farol de São Thomé. Neste sábado (22), a programação começou às 10h, com duas oficinas simultâneas: Pintura em tecido, ministrada pela instrutora de artes e ofícios Regina Salgado; e trançado, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Afro Norte e Noroeste Fluminense.
A tradicional lambaeróbica, com a dançarina Cristiane Rosa, será realizada às 14h. Às 16h, oficina e animação, com o artista Antônio Marcos Firmino, autor do livro infantil "Jacaré Lelé". Este evento contará com apresentação musical com a participação do boneco do "Jacaré Lelé".
Ainda no sábado, às 17h, outro musical infantil, com a participação dos bonecos dos "Backyardigans", personagens que fazem muito sucesso com as crianças.
Às 20h, o show fica por conta do cantor França, que promete conquistar o público com muita MPB. Fechando a semana, no domingo (23), a programação da Tenda Cultural terá atividades literárias e culturais, das 11h às 13h, com Mariana Carvalho. Às 15h, lambaeróbica com Léo Silva. Na segunda-feira, a Tenda Cultural passa por manutenção. A programação volta na terça-feira (25), com o Cine Verão.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















