Notícia no detalhe
Convocados do PSF têm que se apresentar segunda-feira
Na próxima segunda-feira (24), os 28 aprovados no concurso do Programa Saúde da Família (PSF), agora chamado de Estratégia Saúde da Família, começam a se apresentar para entrevista e encaminhamento para exame médico admissional. Portando documento original de identidade e CPF, eles devem comparecer à Superintendência de Recursos Humanos da secretaria municipal de Saúde, que funciona na secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), sede da prefeitura.
A apresentação dos convocados foi dividida em dois turnos. Pela manhã, das 8h30 às 12h30, estão sendo aguardados os médicos, enfermeiros, cirurgiões dentistas, técnicos de enfermagem e técnico de higiene dental. À tarde, das 14h30 às 17h30 será a vez dos auxiliares de consultório dentário e agentes comunitários de Saúde.
Segundo o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, após entrevista, os profissionais serão encaminhados para exame médico admissional que será realizado na quarta-feira (26), na sede do Programa de Atenção à Saúde do Trabalhador (Past), localizado à Rua Siqueira Campos, 108, no Centro, ao lado do Automóvel Clube. Novamente, os convocados serão atendidos em horários diferentes. A partir das 9h serão atendidos os médicos, enfermeiros, cirurgiões dentistas, técnicos de enfermagem e técnico de higiene dental. Às 11h, passarão por exame médico os auxiliares de consultório dentário e agentes comunitários de Saúde.
- Para concluir os procedimentos administrativos, todos os convocados, com exceção do técnico de higiene dental, que foi apenas um chamado, e dos agentes comunitários, que se inscreveram no concurso por local de escolha e moradia, retornam à Superintendência de Recursos Humanos no dia 31 de janeiro para a escolha do local. Neste dia, a presença do aprovado é indispensável e seu não comparecimento implicará na perda de oportunidade de escolha - acentuou o secretário.
A escolha do núcleo por 15 dos 28 convocados será realizada na segunda-feira (31), a partir das 9h, na Superintendência de Recursos Humanos da secretaria municipal de Saúde, que funciona na secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), sede da Prefeitura.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















