Notícia no detalhe
Tenda Cultural continua fazendo sucesso no Farol
Quarta-feira é dia de forró na Tenda Cultural da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, montada na praia do Farol de São Thomé para o Verão da Família 2011. E a atração de hoje (quarta-feira, 19) é o cantor Aílton e seus teclados, que se apresentará a partir das 20h, para um show com repertório variado, incluindo sucessos como “Aviões do Forró”, “Bonde do Forró”, “Calcinha Preta” e “Camisa Suada”, entre outras músicas de sucesso.
Aílton, que é morador da praia do Farol, convoca o público para comparecer na Tenda Cultural às 20h desta quarta-feira. “Convocamos o pessoal que está curtindo o verão no Farol para participar dessa noite de forró, que será muito especial”, falou o cantor, de 47 anos, que tem 12 anos de carreira e dois CD's gravados "Aílton e Seus Teclados ao Vivo" e "Seresta e MPB", ambos lançados promocionalmente em 2008.
A programação desta quarta-feira na Tenda Cultural começou às 10h com a oficina de quilling ministrada pelo instrutor de artes e ofícios Henrique Barreto. A oficina, que teve um bom público na parte da manhã, teve prosseguimento agora à tarde.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















