Notícia no detalhe
Banda Moinho encanta o Lagamar nesta sexta-feira
A Banda Moinho vai ser atração desta sexta-feira (21), a partir das 21h, no Lagamar. No evento que faz parte da programação Farol 2011 “O Verão da Família”, o grupo promete embalar o público ao som de sucessos como “Esnoba” (que fez parte da trilha sonora da novela “Beleza Pura”, da Rede Globo), "Ela Briga Comigo", “Hoje de noite” (de Nando Reis), "É Fim de Semana" e “Na Lapa” (sendo estas duas últimas músicas, composições de Lan Lan e Toni Costa), além de clássicos do samba baiano, que agitaram o público.
Banda Moinho - Cada um dos integrantes trazia no currículo anos de trabalho com grandes nomes da nossa música. Emanuelle comandou os vocais da Banda Eva durante alguns carnavais; Lan Lan tocou com Cássia Eller, Nando Reis & Os Infernais e com os Tresloucados - um projeto de Preta Gil e Davi Moraes -, além de ter liderado Lan Lan & Os Elaines; Toni, por sua vez, já acompanhou os principais baianos ainda na ativa, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Moraes Moreira, Gal Costa, além de artistas como Luiz Melodia, Elba Ramalho, Nelson Gonçalves, Sérgio Sampaio e Adriana Calcanhotto. Para as bandas Paralamas do Sucesso e Herva Doce, Toni ainda fez alguns arranjos.
Mas a reunião dos baianos, em princípio descompromissada, deu muito certo. A gravação de um álbum registrando o encontro parecia inevitável e ele veio agora, sob o nome "Hoje de Noite". O "da Bahia" do nome foi deixado de lado pela banda, mas o DNA baiano ainda é forte nas 12 faixas que compõem o primeiro disco do Moinho. As referências de anos na estrada, com essa gente que faz música da melhor qualidade, deram origem à seleção das canções do CD.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















