Notícia no detalhe
Daniel fecha programação de Santo Amaro
Um dos artistas mais amados do Brasil, o cantor Daniel vai fechar a programação da 268ª Festa de Santo Amaro neste domingo (16), no distrito da Baixada Campista. O artista sobe ao palco oficial, próximo à igreja, cantando sucessos como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado”, “Vida Minha”, “A Gata do Milênio” e “A Ferro e Fogo”, entre outras.
Daniel nasceu em Brotas, interior de São Paulo, no dia 9 de setembro de 1968. O cantor, ao participar de festivais na região onde morava, conheceu José Henrique dos Reis, o João Paulo, que mais tarde seria seu companheiro de grandes sucessos.
A partir de 1980, a dupla iniciou a carreira fazendo shows em festivais, circos e festas da região, sempre acompanhados pelo pai de Daniel. O primeiro LP foi lançado em 1985. Quando tudo ia de vento em polpa, um trágico acidente de carro acabou tirando a vida de João Paulo em 12 de setembro de 1997. Daniel, muito triste com o ocorrido, pensou em desistir, mas foi incentivado pela família, amigos e fãs a continuar.
O tempo mostrou que a decisão de Daniel, por mais difícil que tenha sido, mostrou-se a mais certa, hoje ele se consagra como um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, sem deixar de lado sua simplicidade e carisma inigualável.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















