Notícia no detalhe
Farol lotado no Verão da Família
Famílias campistas e veranistas elogiam a estrutura montada em Farol de São Tomé, para o Verão da Família. Na manhã deste sábado (15), nem o céu nublado desanimou quem estava na praia campista. Muitas pessoas foram curtir o mar tranqüilo e caminhar pela orla, pois o clima era de segurança. As famílias também lotaram diversos pontos da Avenida Atlântica, como os quiosques e a Tenda Cultural. As crianças se divertiram, correndo pela areia, dando bons mergulhos na piscina do Deck, apreciando os peixes no Aquário da secretaria de Meio Ambiente.
Durante à tarde, depois da chuva refrescante, o sol apareceu e deixou todos mais empolgados para curtir a programação elaborada pela prefeitura de Campos. Surfistas pegaram suas pranchas e mais pessoas foram curtir o mar. O calçadão da Orla e os quiosques ficaram mais movimentados. O deck de piscinas recebeu crianças de até 12 anos de idade até por volta das 17h.
Para o despachante de vôo Leandro Pessanha, que veio veranear com a mulher e filhos, a programação deste final de semana, na praia campista, está sendo especial para curtir em família.
“Tem tudo a ver o tema deste ano, que é Farol 2011 – Verão da Família. Estou achando tudo lindo. Famílias jogando vôlei, crianças brincando por toda parte. Guardas municipais espalhados por toda Orla, o que oferece um sentimento de segurança, além de ambulâncias da secretaria de Saúde, por perto o tempo todo. O verão do Farol está perfeito. Posso curtir as minhas férias, despreocupado”, completa.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















