Notícia no detalhe
Campos está de volta ao Campeonato Estadual de Vôlei na categoria adulto
A equipe é federada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e conta com apoio da Prefeitura e iniciativa privada.
Depois de 10 anos sem participar do Campeonato Estadual de Vôlei, na categoria adulta, Campos está de volta à competição ao lado do Flamengo, Botafogo e Sesc com uma equipe federada pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A Prefeitura de Campos e a iniciativa privada — Azul, companhia aérea, e o Campos Vôlei — estão trazendo alguns atletas para integrar a equipe. Nesta sexta-feira (4), o presidente da FME, Raphael Thuin, e o coordenador de vôlei e professor, Aníbal Wagner, apresentaram a nova equipe.
— Desde que assumimos, há três anos, o governo Rafael Diniz investe na formação de base dos atletas em várias modalidades esportivas, como o vôlei. A equipe juvenil vem se destacando a cada competição. Campos voltou a respirar esporte — destacou o presidente da FME Raphael Thuin.
Atualmente, mais de 200 alunos participam das escolinhas de
vôlei e os atletas que se destacam treinam na Casa do Vôlei, quadra anexa à
Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros, no bairro Jóquei.
De acordo com o coordenador de Vôlei da FME, a equipe adulta treina nesta sexta e sábado (5) e, no domingo (6) estreia às 14h contra o Flamengo, no Clube de Regatas Flamengo - Hélio Maurício. O segundo jogo desta etapa será em Campos, no IFF-Centro, nos dias 18 e 19 de outubro. Os jogos vão prosseguir até 5 de novembro, sempre nos finais de semana.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda