Notícia no detalhe
Lual animou a noite de quarta-feira no Farol
O Lual da Educação atraiu jovens e adultos à Arena de Esportes, no Farol de São Tomé, na noite desta quarta-feira (12). Os cantores Vitor Rangel e Cacá Morsth animaram o público cantando e atendendo aos pedidos. O repertório contou com canções de Mart’nália, Gilberto Gil, Djavan, Fábio Jr, Capital Inicial, Exaltasamaba, Lulu Santos e Luiz Gonzaga. As havaianas, compostas por instrutores de artes e crianças, dançaram músicas típicas e mostraram alguns dos trabalhos realizados nas oficinas.
Segundo a coordenadora de Animação Cultural, Luana Caldas Dias, o lual é um projeto clássico da Secretaria de Educação. “A comunidade pediu que o lual voltasse, pois há 7 anos não acontecia. A secretária teve a sensibilidade de reviver e inovar o projeto este ano. A programação envolve crianças e familiares, com atividades educativas com a temática de praia e shows. À noite, acontecem a culminância do projeto e a apresentação do que crianças confeccionaram durante o dia”, informou.
O morador do Jockey Club, Cleber Vinícius Barreto, 46 anos, assistiu à apresentação dos músicos, acompanhado da esposa. “Esta é uma ótima iniciativa da Secretária de Educação, pois valoriza os cantores da região e a música popular brasileira. A praia estava precisando de eventos como este”, disse Cleber.
O lual acontece todas às quartas-feiras, sempre no mesmo local. A programação oferece atividades esportivas, recreativas e culturais para a criançada, durante o dia, e à noite, shows de cantores locais. Os responsáveis devem levar as crianças das 8h às 17h. Ainda para o mês de janeiro, estão confirmadas as presenças de Eros Raphael e Lolô, no luau.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















