Notícia no detalhe
FME prorroga prazo para retirada do voucher da 2ª Corrida Federal Kids
Evento será realizado dia 13 de outubro (domingo), a partir das 8h, no Via Esporte Arthur Bernardes. Haverá diversos estandes e apresentação da Esquadrilha CEU.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) prorrogou até a próxima quinta-feira (3) o prazo de entrega dos 4 kg de alimentos não perecíveis para as pessoas que já se inscreveram na segunda edição da Corrida da Federal Kids, em Campos. Na ocasião, é entregue o voucher que dará direito ao kit da corrida. O evento é realizado pela Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Rio de Janeiro, Fundação Brasileira de Ciências Policiais, Prefeitura de Campos, Sesc e TV Record e promete alertar pais e responsáveis para sinais que podem indicar o abuso sexual.
Os inscritos devem procurar a sede da FME, situada à Rua do Gás, 499, Centro de Campos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para entregar os alimentos. A retirada dos kits será nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no Boulevard Shopping, a partir das 9h. O kit é composto por camisa infantil e adulta, elástico da corrida, que vai unir crianças e adulto e o número da corrida. A corrida terá um percurso de 600 metros (para crianças até 6 anos); 1km (de 7 a 10 anos) e de 1.5km para adolescentes de 11 a 14 anos, sempre acompanhado de um adulto.
- O evento será mais uma grande oportunidade de conscientizar pais e responsáveis sobre a importância de combater a pedofilia em Campos. A Prefeitura de Campos reafirma sua responsabilidade nesta luta e estará reunindo várias secretarias. Cada cidadão tem o compromisso ético de ajudar - destacou o presidente da FME, Raphael Thuin. Quem não entregar os alimentos até a próxima quinta-feira (3) vai perder a inscrição. No dia 7 serão abertas novas vagas.
O evento - Além da ação social, o público presente também vai comemorar o Dia das Crianças, com atividades lúdicas para as crianças, como brinquedos, show musical, exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal. E o show aéreo da Esquadrilha CEU.
No dia 12 de outubro, o trânsito na Arthur Bernardes - entre a BR-101 e Av. José Alves de Azevedo - será fechado para a montagem da estrutura do evento a partir das 7h.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















