Notícia no detalhe
FME prorroga prazo para retirada do voucher da 2ª Corrida Federal Kids
Evento será realizado dia 13 de outubro (domingo), a partir das 8h, no Via Esporte Arthur Bernardes. Haverá diversos estandes e apresentação da Esquadrilha CEU.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) prorrogou até a próxima quinta-feira (3) o prazo de entrega dos 4 kg de alimentos não perecíveis para as pessoas que já se inscreveram na segunda edição da Corrida da Federal Kids, em Campos. Na ocasião, é entregue o voucher que dará direito ao kit da corrida. O evento é realizado pela Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Rio de Janeiro, Fundação Brasileira de Ciências Policiais, Prefeitura de Campos, Sesc e TV Record e promete alertar pais e responsáveis para sinais que podem indicar o abuso sexual.
Os inscritos devem procurar a sede da FME, situada à Rua do Gás, 499, Centro de Campos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para entregar os alimentos. A retirada dos kits será nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no Boulevard Shopping, a partir das 9h. O kit é composto por camisa infantil e adulta, elástico da corrida, que vai unir crianças e adulto e o número da corrida. A corrida terá um percurso de 600 metros (para crianças até 6 anos); 1km (de 7 a 10 anos) e de 1.5km para adolescentes de 11 a 14 anos, sempre acompanhado de um adulto.
- O evento será mais uma grande oportunidade de conscientizar pais e responsáveis sobre a importância de combater a pedofilia em Campos. A Prefeitura de Campos reafirma sua responsabilidade nesta luta e estará reunindo várias secretarias. Cada cidadão tem o compromisso ético de ajudar - destacou o presidente da FME, Raphael Thuin. Quem não entregar os alimentos até a próxima quinta-feira (3) vai perder a inscrição. No dia 7 serão abertas novas vagas.
O evento - Além da ação social, o público presente também vai comemorar o Dia das Crianças, com atividades lúdicas para as crianças, como brinquedos, show musical, exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal. E o show aéreo da Esquadrilha CEU.
No dia 12 de outubro, o trânsito na Arthur Bernardes - entre a BR-101 e Av. José Alves de Azevedo - será fechado para a montagem da estrutura do evento a partir das 7h.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
1110 20h46Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município