Notícia no detalhe
Equipe do Rema Campos/FME de volta à Regata da Escola Naval
Vinte e seis remadores do Projeto Rema Campos/FME participam neste domingo (15), a partir das 9h, da Regata da Escola Naval. Alguns atletas vão competir pela primeira vez e estão ansiosos e confiantes. A competição vai reunir vários clubes cariocas.
O professor de educação física e também atleta Igresson de Souza Silva, 23 anos, pratica remo há nove anos. "A equipe está focada nesta competição que é muito importante para o nosso desenvolvimento. Teremos a oportunidade de trazer medalhas e ampliar nossas técnicas", disse. A equipe vai participar de três provas.
O presidente do Rema Campos, Cristiano Berenger, destacou o apoio para o retorno da equipe à Regata da Escola Naval.
O Projeto Rema Campos/FME atende atualmente cerca de 100 atletas que treinam três vezes por semana, no Rio Paraíba do Sul. O objetivo é resgatar essa atividade esportiva que no passado fez história no município. O projeto também ampliou para Lagoa de Cima, onde também são oferecidas aulas de remo, caiaque, canoa havaiana e canadense para aproximadamente 70 alunos da localidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















