Notícia no detalhe
Trianon oferecerá espetáculos infantis na Tenda Cultural
A Fundação Teatro Municipal Trianon oferecerá, na Tenda Cultural montada na orla do Farol de São Tomé, diversos espetáculos infantis, sempre as quartas-feiras. O projeto intitulado “E viva o sol e viva a lua. Olha o teatro no meio da rua” resulta de uma parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que levará montagens de grupos locais aos veranistas e moradores da praia campista. A estréia, nesta quarta-feira (12), às 17h, será com o Grupo A Nossa Turma, apresentando o espetáculo “A Princesa Valente”.
Um castelo, uma princesa e uma fada madrinha que perde sua casa, são os focos da montagem que vai divertir a criançada. O bem e o mal são postos em questão, quando se trata de salvar e cuidar do planeta. O público vai desvendar os segredos da trama, a cada nova cena. No elenco estão os atores Jesa Martins, Neuda Martins, Reginalda Cardoso e Escovinha.
De acordo com a diretora de Teatro do Trianon, Márcia Luzia de Jesus, o projeto visa oferecer um trabalho que vai muito além da apresentação de um espetáculo. “Os grupos vão montar cenas com o público, fomentando nas crianças a curiosidade e o gosto pelo teatro. As dinâmicas são super interessantes”, explica.
A presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, destaca a importância da valorização dos grupos locais. “Sempre que há oportunidades, trazemos montagens de grupos da cidade para o palco do Trianon. Neste verão, estamos levando as peças para o Farol, mostrando que teatro é uma ótima opção de diversão também na praia”, enfatiza.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















