Notícia no detalhe
Próximo final de semana com mais trios elétricos
Os trios elétricos vão animar a galera neste final de semana, na programação do Farol 2011 “O Verão da Família”. Neste sábado (15), às 17h, Tudublu, DJ Robinho e a banda Abadá vão fazer a festa. No domingo (16), no mesmo horário, será a vez de Dom Américo, DJ Everton e a Banda Fuzueira.
O percurso do trio elétrico será na Avenida Atlântica, do Náutico ao Camping, sendo que do Náutico até a Aldeia do Sol se apresenta a primeira banda, e o Dj se apresenta com o trio parado. Em seguida, a festa continua com o percurso Aldeia do Sol ao camping, com a segunda banda. O evento faz parte da programação do Farol 2011 “O Verão da Família”.
Tudublu - O grupo, formado por Jack Fiaes (vocal), Higor Cerqueira (contrabaixo), Jhon Jhon (teclados), Jhapan (bateria), Linho Brasil (cavaquinho), Chuck (saxofone) e Marquinhos, Paulo Siaiz e Júnior Melo (percussão). A banda traz um repertório de estilos, do axé ao pagode baiano, onde faz uma homenagem às bandas de Salvador, não se esquecendo do grupo É o Tchan, relembrando as músicas na época em que Jack Fiaes foi vocalista do grupo. Além de cantar sucessos da banda como "Pra Quebrar" e "Swingão".
Dom Américo - Consagrado pela voz talentosa e figura irreverente, o cantor promete apresentar seu repertório eclético, com músicas pra lá de animadas, de grandes nomes do axé, rock, reggae e pop. O cantor faz seu show com estilo próprio, apresentando diversas performances, o que diverte e conquista o público.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
- 25/02/2026 14:50:28 Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
2502 14h50Assistência Social com diversos serviços no Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















