Notícia no detalhe
Santo Amaro: Rosas de Saron no sábado, Dia do Padroeiro
A banda católica de rock, Rosas de Saron, vai ser atração na localidade de Santo Amaro, no próximo sábado (15), dia do Padroeiro da Baixada Campista. O grupo, formado em 1988, na cidade de Campinas, sobe ao palco oficial, montado na praça, próximo à Igreja, a partir das 21h, cantando e relembrando grandes sucessos como “Sem Você”, “Menos de um Segundo”, entre outros. O evento marca a 268ª Festa de Santo Amaro. No domingo (16), sobe ao palco o cantor Daniel.
Rosas de Saron - Em 1998, a banda comemorou seus 10 anos de estrada. Um ponto marcante da comemoração foi um show no Parque do Taquaral, em Campinas, onde também foi o primeiro festival de rock católico da história. A partir de 1999 começam a ocorrer mudanças no som da banda e, além do metal, passou a admitir outras vertentes do rock. Foi nesse ano que eles gravaram o primeiro single católico, o “Olhando de Frente”.
Em 2005 a banda lança o “Casa dos Espelhos”, um outro disco de sucesso total, que garantiu à banda o topo de várias paradas de sucesso como “Obrigado por Estar Aqui” e “Dores do Silêncio”. Em 2006 era esperada a gravação do primeiro DVD da banda que, provavelmente, seria lançado no primeiro semestre de 2007. Este DVD seria lançado em formato acústico e o projeto já estava em andamento.
Em fevereiro de 2007, a banda Rosa de Saron entrou em estúdio para gravar um CD acústico pela gravadora Codimuc. Com produção musical de Guilherme de Sá, direção de voz de Karla Fioravante e produção executiva de Eraldo Mattos, o CD conta a com participação especial da cantora Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova, na música Anjos das Ruas. Novamente a banda vem inovando o cenário de música católica, lançando o primeiro álbum acústico. O CD conta apenas com uma música inédita “Monte Inverno”, e as outras são 13 regravações de grandes sucessos da banda.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















