Notícia no detalhe
Domingo de muito axé no trio elétrico em Farol
A orla de Farol ficou tomada pelos veranistas que acompanharam o trio elétrico, do Clube Náutico até o Camping, neste domingo (09). Quem abriu o show desta tarde foi o grupo Ex-energia, esbanjando simpatia e tocando os maiores sucessos do axé. O vocalista da banda, Chandão, começou agradecendo à prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade de participar do “Verão da família”, elogiando toda a estrutura.
A banda campista já tem nove anos de estrada e aproveitou a oportunidade para gravar um DVD de divulgação. “A gente adora esse clima, e tem muita gente animada aqui que empolga e dá boas imagens, além de ser um trio de primeira com toda a estrutura que precisamos”, destacou o produtor da banda, Elias Santos. Durante o intervalo, o DJ Matheus Rocha animou o trio e, em seguida, o show ficou por conta de Nelson Príncipe Negro.
Durante todo o trajeto, a Guarda Civil Municipal esteve presente, com guardas de bicicletas, motos e caminhando entre os veranistas. Quatro ambulâncias da Secretaria de Saúde também acompanharam o percurso, assim como funcionários da Postura Municipal, que coordenaram os barraqueiros que acompanhavam o trio, com vendas de bebidas.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto