Notícia no detalhe
Lene Moraes fez Travessão cair no samba
Lene Moraes botou Travessão para sambar. O show da cantora foi mais um do Verão da Família, neste sábado (08), no distrito de Campos. Ela levou canções de sua autoria e de nomes famosos no cenário nacional, mas também de compositores da terra. Por quase duas horas, cantou músicas de seus quatro discos, conversou com a plateia e, na hora do adeus, deixou um gostinho de quero mais.
A empatia com o público pôde ser percebida logo na primeira canção “Meu samba mostra a cara”. Em seguida, lembrou bons tempos ao interpretar “Não deixe o samba morrer”. Acompanhada de uma afinada banda, Lene encantou o publico. “Tem sido sempre assim. Por onde passo, o carinho do público é imenso”, disse a sambista carioca, que adotou Campos há oito anos.
Do último CD - Simbora Samba - “Obrigado meu Deus” foi uma das músicas que levantou o animado público. A sambista, que tem a agenda cheia, em algumas noites chega a se apresentar em até duas cidades diferentes. Na semana que passou, Lene Moraes, que esta na estrada desde os 17 anos, já mostrou seu talento em cidades como Rio das Ostras e São João da Barra.
À noite em Travessão não poderia terminar de outra forma. Lene levou “Chora, vou festejar”, talvez como o público tenha se sentido após acompanhar a sambista em cada canção. O talento da carioca/campista lhe valeu, no início da carreira de sucesso, ser crooner de bandas de bailes, como Brasil Show e Saigon Rio, fez backing-vocal de Agepê e Dêma e abriu shows do Sérgio Sampaio, Luiz Melodia, Tunai e João Bosco.
Sábado de opções - A Prefeitura preparou uma programação de eventos com shows em Lagoa de Cima, onde neste sábado (08), se apresentou Vitor Moreno. Já na comunidade da Baleeira, o pagode rolou com o Simpatia Júnor. Enquanto isso, na comunidade Tira Gosto, a balada ficou por conta de Helena Rangel.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa