Notícia no detalhe
Multidão acompanha trio elétrico em Farol
Muito agito na orla de Farol de São Tomé na tarde deste sábado (8), com o trio elétrico que percorreu a área central da Avenida Atlântica, levando muita animação e descontração aos veranistas. A primeira banda que subiu ao trio, em frente ao Clube Náutico, foi a Sabor de Beijo, levando muito axé e interpretando canções famosas do Asa de Águia, Ivete Sangalo, Parangolé, entre outros.
Um dos grandes destaques ficou por conta da organização, elogiada pelo jovem Junior Guarnieri. “Tem muitos guardas, o que evita confusões e roubos. Assim, fica tudo em um clima de paz”, destacou o estudante. A Guarda Municipal foi à frente do trio durante todo o percurso e, logo atrás, houve o mutirão da limpeza, recolhendo o lixo jogado pelas pessoas que seguiam o trio.
Quem deu continuidade ao show foi o cantor baiano Gil Paixão, que interpretou sucessos próprios como: “Zueira na praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, Demônio Colorido”. Nos intervalos, quem animou o público foi o DJ Gugu, que não deixou ninguém parado.
Amanhã a festa ficará por conta de Nelson Príncipe Negro, do DJ Matheus Rocha e da banda EXenergia, a partir das 16h.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado