Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha fala de ações no Farol em programa de rádio
A Prefeita Rosinha Garotinho está neste momento concedendo uma entrevista no programa Entrevista Coletiva, da Rádio Diário FM, direto do Farol de São Tomé. Entre os assuntos abordados pela prefeita, estão o Programa Prefeitura Presente, que está realizando vários tipos de atendimento para moradores e veranistas da praia campista, e o Mutirão “Minha Praia é Limpeza”, que está com 230 pessoas do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) atuando na praia com medidas de prevenção ao mosquito transmissor da dengue.
Rosinha Garotinho, que está acompanhada pelo marido, o deputado federal Anthony Garotinho, e de secretários municipais, falou também de melhorias que estão sendo feitas na praia para assegurar atendimento de qualidade à população. “Criamos um espaço perto da rodoviária para que os ônibus possam estacionar e, assim, acelerar a volta dos visitantes para casa. É uma medida que adotamos a partir deste final de semana”.
A prefeita também falou sobre as melhorias feitas para beneficiar os taxistas nas proximidades da rodoviária. “Compactamos o solo para melhorar o acesso dos taxistas ao local”, disse Rosinha, que também informou melhorias feitas nas proximidades dos barcos, com atendimento do caminhão limpa-fossa e a limpeza do canal da Vila dos Pescadores.
A matéria completa , daqui a pouco.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles