Notícia no detalhe
Artistas de Campos animam Travessão e Lagoa de Cima
Para quem não vai deixar a cidade neste final de semana, não vai faltar diversão em Campos. Artistas locais vão se apresentar sábado (8) e domingo (9) no distrito de Travessão, na localidade de Lagoa de Cima e nas comunidades da Baleeira e Tira Gosto. Os shows fazem parte da programação do Verão da Família, que além de diversas atividades na praia do Farol de São Tomé, estende-se a distritos e localidades.
Neste sábado, a programação tem início às 16h, com o show de Vitor Moreno, em Lagoa de Cima. À noite, a partir das 22h, a cantora Lene Moraes sobe ao palco em Travessão. No mesmo horário, o grupo de pagode Simpatia Júnior se apresenta na comunidade da Baleeira e Helena Rangel anima o público da comunidade da Tira Gosto.
No domingo será a vez do grupo Dibobeira agitar moradores e visitantes de Lagoa de Cima, a partir das 16h. A dupla Tony e Rael fecha a programação deste fim de semana com show em Travessão, a partir das 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















