Notícia no detalhe
Novo diretor do HGG reúne equipe de trabalho
Após ser empossado de manhã pela Prefeita Rosinha Garotinho como novo presidente da Fundação Geraldo da Silva Venâncio e diretor do Hospital Geral de Guarus (HGG), Edson Batista começou a trabalhar na unidade de saúde. Ao lado do secretário de Saúde, Paulo Hirano, Edson reuniu sua equipe de trabalho nesta sexta-feira (07), à tarde, e teve o primeiro contato com o hospital, como diretor da unidade, conversou com funcionários e conheceu a situação do HGG.
- Hoje, é somente um primeiro contato com o hospital, após ser empossado. O HGG tem um potencial muito grande, imenso mesmo e sabemos que também tem muito trabalho. Sabemos que se trata de um grande desafio, mas vamos trabalhar com o máximo de empenho e dedicação. A médio e longo prazos, vamos colocar o hospital funcionando do jeito que a população merece, espera e deve ser”, declarou o diretor do Hospital Geral de Guarus.
De manhã, a Prefeita Rosinha Garotinho disse que Edson Batista tem carta branca para fazer as mudanças que achar necessárias no hospital. “Conheço a sua competência e vou te dar carta branca para fazer as mudanças que achar necessárias e, assim, melhorar o HGG. Faça o que tiver que ser feito”, afirmou a prefeita. Na próxima segunda-feira (10), o novo diretor do Hospital de Guarus voltará a se reunir com toda sua equipe de trabalho.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
0205 08h40Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















