Notícia no detalhe
Parceira da Prefeitura de Campos garante obra na 146ª DP
Prefeito Rafael Diniz participou de entrevista coletiva neste sábado (27), na sede da 6ª RISP. A entrevista foi concedida pelo secretário estadual de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, entre outras autoridades de segurança
O secretário estadual está em Campos cumprindo um cronograma de visita às delegacias do interior e ficou surpreso com a parceria entre a Prefeitura de Campos e a Polícia Civil. "Estamos rodando todo o estado e, quando cheguei à região e, principalmente, a Campos fiquei muito surpreso. É uma alegria enorme ver o comprometimento da sociedade e do poder público municipal junto à polícia. A prefeitura foi parceira na reforma da delegacia do Centro e agora na reforma da delegacia de Guarus, sem contar todas as outras colaborações que vêm dando para o pleno funcionamento dos nossos serviços. Campos é um exemplo para todo o estado", declarou Marcus Vinícius.
Para o diretor da 6ª RISP, Geraldo Rangel, sem a colaboração da prefeitura, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e iniciativa privada, seria muito difícil chegar ao melhor resultado do estado em índice de produtividade. "A Prefeitura de Campos é uma grande parceira. Graças a sua colaboração, temos estagiários nas delegacias e no IML, conseguimos reformar a delegacia do Centro e agora a de Guarus. A Secretaria de Obras está nos oferecendo a mão de obra e o projeto de engenharia e arquitetura. Esse resultado positivo do nosso trabalho tem, sem dúvida, a participação da Prefeitura de Campos", destacou Rangel.
- Conversamos com a prefeitura, através da Procuradoria Geral do Município e, juntos, concordamos que o bem estar e a segurança da população é de extrema importância e formalizamos esse acordo - , contou o Juiz do Trabalho, Cláudio Victor de Castro Freitas. Entre os representantes da sociedade civil organizada, presentes à coletiva, estavam o gerente executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Campos), Nilton Miranda, e o presidente da Representação Regional da FIRJAN no Norte Fluminense, Fernando Aguiar.
Obras nas delegacias - As obras na Delegacia de Guarus tiveram início esta semana. A Prefeitura de Campos entra na parceria com a mão de obra e os projetos de engenharia, através da secretaria de Obras, da mesma forma que aconteceu na época da reforma da delegacia do Centro. A Justiça do trabalho também entrou em acordo com a prefeitura para que o valor referente a uma ação civil pública, impetrada contra o município, em 2008/2009, fosse revertido para o custeio da obra.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18