Notícia no detalhe
Corrida Rústica em Santo Amaro neste domingo
Como parte das comemorações em homenagem a Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, o distrito receberá neste domingo (09) a Corrida Rústica de Santo Amaro, uma tradição na programação esportiva. A competição é válida para o ranking de Corrida de Rua de Campos, sendo essa a primeira etapa.
Já estão confirmados corredores de Campos, Macaé, Niterói, Itaboraí, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras e Pirapetinga (MG). As inscrições para a Corrida de Rua de Santo Amaro podem ser feitas através do site: www.espacoartefisica.com.br/cadastro.
O período de inscrições vai até esta qui9nta-feira (06) e não serão feitas inscrições no dia do evento. Os atletas devem levar um quilo de alimento não perecível no dia da prova. A concentração acontecerá na Praça de Santo Amaro, a partir das 7h, até às 8h30. A largada será dada às 9h e o percurso terá de 6Km.
A prova contará com toda a estrutura das provas já realizadas com sucesso pela Fundação Municipal de Esportes ao longo destes dois anos, desde que o ranking de Corrida de Rua de Campos foi implantado, em 2009.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
3004 19h33Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















