Notícia no detalhe
Atividades na sede da FME não param durante o verão
Apesar da extensa programação esportiva do verão 2011 na praia do Farol de São Thomé, as atividades na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) não param. Os horários das aulas de natação, hidroginástica, danças e lutas continuam inalterados durante a semana, exceto nas segundas e sextas-feiras.
Desde o início da semana, as aulas na sede da FME começaram nas segundas-feiras, às 14h. Na sexta-feira, as aulas terminam mais cedo, às 12h. De terça à quinta-feira, os horários não sofrem alteração, bem como a programação das aulas. As academias de musculação Saúde Total, no Centro, Guarus e Ururaí, continuam com os seus horários inalterados, seguindo os mesmos de sempre: de 7h às 11h e de 17h às 21h.
As aulas na Academia de musculação no Farol de São Thomé também já começaram respeitando os mesmos horários. Os serviços na praia campista durante o verão seguem de domingo a domingo, até o fim da temporada.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















