Notícia no detalhe
Farol: Gil Paixão, Sabor de Beijo, Nelson e Ex-Energia nos trios
O trio elétrico arrastou multidão no último domingo (02), na Avenida Atlântica do Farol de São Thomé e, no próximo final de semana, não será diferente. No sábado (08), às 17h, com saída em frente ao Clube Náutico, será a vez do baiano Gil Paixão cantar sucessos próprios como, “Zueira na praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, Demônio Colorido”, além de canções de artistas e bandas nacionais como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Parangolé, Chiclete com Banana, entre outros.
Em seguida, DJ Gugu. E em frente ao campping, sobe no trio a Banda Sabor de Beijo, que vai levantar os foliões do Farol. Formada em 2000, a banda veio para Campos e a receptividade do público fez com que ficasse no município e se apresentasse também em casas de shows, parques de exposições e outros projetos musicais. O grupo já gravou cinco CDs e um DVD.
Já no dia seguinte (domingo, 09), também com saída em frente ao Clube Náutico, às 17h, show com Nelson Príncipe Negro. O cantor irá embalar o público com diversos sucessos próŕios e de várias bandas nacionais. Em seguida muito som com o DJ Matheus Rocha. E finalizando a maratona, show com a Banda Ex-Energia. Um grupo formado por integrantes de grande experiência musical. Da Junção de várias bandas, foram escolhidos mais carismáticos e montaram uma banda versátil.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 18:41:08 IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
- 12/05/2025 17:05:02 Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
- 12/05/2025 16:52:42 Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
IMTT realiza testes com ônibus elétrico na Estação de Integração de Donana
1205 17h05Divulgada pontuação da entrevista e lista de classificados do Brasil Alfabetizado
1205 16h52Equipe da Prefeitura visita empreendimento Novo Horizonte e se reúne com moradores
1205 14h44Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto