Notícia no detalhe
Festival de Forró no Lagamar aberto com Tony e Rael
Forró e sertanejo balançaram o público que prestigiou a apresentação da dupla Tony e Rael, no Lagamar, no início da tarde deste domingo (02). O evento faz parte da programação do Farol 2011 – O Verão da Família. Com músicas próprias e sucessos de artistas como Vitor e Léo, Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone, ambos cantaram canções de sucessos atuais.
E quem gostou da iniciativa da prefeitura em organizar shows de forró no Lagamar foi a agente comunitária, Cleide Auxiliadora Dias, 32 anos. “Nada melhor que começar o segundo dia do ano com forró e a banda é maravilhosa. Parabéns a prefeitura por estar proporcionando isso para todos nós”,comentou. A autônoma Fernanda Azevedo Ribeiro, 40, disse que a programação deste ano está maravilhosa, pois está agradando a todos os públicos e gostos.
Dupla – Tony e Rael têm sete CDs gravados. O mais recente é “Medida Perfeita", lançado em abril do ano passado. Segundo eles, a música de trabalho, que dá nome ao CD, está tocando nas rádios de Campos, Região dos Lagos, Minas Gerais e Espírito Santo. No próximo domingo (09) sobe ao palco Bonde Tempero do Forró, uma banda da Cidade de São Fidélis, que há anos vem fazendo sucesso na região O grupo já gravou dois CDs e mostrará o que há de bom no forró universitário.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















