Notícia no detalhe
Manutenção e melhorias na iluminação pública do Farol
Equipes da Campos Luz, através do Programa Brilha Campos, estão realizando a revisão de toda iluminação pública do Farol de São Tomé, dentro dos preparativos do Verão da Família 2011. Os trabalhos de manutenção e melhorias começaram no início de dezembro. Segundo o presidente da Campos Luz, Álvaro Barbosa, o objetivo é atender moradores e veranistas da melhor forma possível durante a temporada.
Álvaro afirma que, além da revisão, em alguns locais, estão sendo feitas troca de lâmpadas e implantação de novos pontos. “A quantidade dos pontos de luz vai depender da demanda que for surgindo”, disse o presidente da Campos Luz, acrescentando que o trabalho inclui todas as ruas da praia campista.
- Estamos com uma equipe de plantão para atender moradores e veranistas em qualquer eventualidade. O objetivo é evitar contratempos durante a temporada do Verão da Família 2011 - finaliza Álvaro Barbosa.
Entre as novidades deste ano, estão a instalação de luminárias âmbar de 400 watts na entrada do Farol, no trecho entre o Portal e a Rodoviária. Outros pontos como Arena de Shows, Arena de Esportes e Lagamar receberão iluminação especial, garantindo a segurança dos moradores e veranistas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















