Notícia no detalhe
Camping do Farol para toda a família
As pessoas que quiserem utilizar o camping da praia do Farol de São Tomé devem se dirigir direto ao camping, localizado na orla da praia do Farol, para fazer as inscrições. A informação é do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, que informa que as pessoas devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência na recepção do camping, que vai ficar aberta todos os dias, 24 horas.
- O camping foi aberto no domingo (26), após passar por reformas. Muitas pessoas já estão ocupando a área. Ainda temos espaço, mas não podemos dizer o número de pessoas que podem abrigar, pois isso depende do tamanho da barraca de cada pessoa. A nossa expectativa é que na virada do ano o camping esteja lotado. Temos certeza que vamos repetir o sucesso do ano passado, onde abrigamos pessoas do Chile, Argentina, de várias cidades do Brasil, além dos campistas. O camping hoje é um ambiente familiar - explica o presidente da Codemca.
Jivago Faria informa que o sistema de cadastro digital já está funcionando. As pessoas estão recebendo uma pulseira com o código de barras, para o controle do acesso no local. “Toda vez que as pessoas entrarem e saírem do camping, nós vamos saber. Na entrada e na saída, cada um terá que passar o código de barras, localizado na pulseira, na recepção. O visitante também vai ter uma pulseira e não poderá ultrapassar o tempo de duas horas no local. A entrada do visitante será permitida após o aval do conhecido, abrigado no camping”, completa.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 19:11:14 Prefeito visita obras do HFM e acompanha avanços na modernização da unidade
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
Prefeito visita obras do HFM e acompanha avanços na modernização da unidade
2502 17h56Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















