Notícia no detalhe
Shows em Travessão, Lagoa de Cima, Baleeira e Tira-Gosto
Assim como no verão passado, a prefeitura preparou uma programação cultural e esportiva variada para os que passam o verão na praia de Farol de São Thomé e, também, na cidade. As localidades serão invadidas por bandas e músicos locais. E para começar, no dia 31, às 22h, no distrito de Travessão, sobe ao palco a Banda A Massa.
Canções próprias e de artistas nacionais como Ivete Sangalo, Cláudia Leite e Chiclete com Banana, fazem parte do repertório variado. A Massa, criada em 1987, foi a precursora de todas as bandas em Campos, chegando com seu estilo baiano apimentado, cheio de encanto e ginga. Na primeira formação, a banda gravou dois discos e, mais tarde, foram gravados cinco CDs.
Neste mesmo dia, às 16h, em Lagoa de Cima, muito axé com a Banda Tudublu, que surgiu no final de 2008, na cidade de Salvador-BA, com intuito de aliar raízes da música baiana às novas tendências musicais. Apresenta-se como uma banda versátil e de estilo próprio, cuja sonoridade e musicalidade possuem características peculiares com ênfase eminentemente ligada a prática percussiva.
E quem fará a festa no último dia do ano na Baleeira, a partir das 22h, é o grupo de pagode Só Bamba. E o Réveillon na Tira-Gosto (TG) será com o Só Marrento, marcado para o mesmo horário, com repertório próprio e canções de bandas e músicos nacionais como Sorriso Maroto, Belo, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















