Notícia no detalhe
Coral e Presépio Vivo atrai grande público na Praça São Salvador
A programação oficial de eventos de Natal lotou mais uma vez a Praça São Salvador e o Largo da Imprensa, no Calçadão, na noite desta quarta-feira em Campos. O Presépio Vivo foi uma das principais atrações em frente à Catedral Diocesana, com participação de um casal de atores e um bebê, com vestes caracterizadas de José, Maria e o menino Jesus na manjedoura.
A apresentação do Presépio Vivo foi a partir das 19h. Por volta das 20h30 o público foi embalado pela Cantata de Natal, com destaque para as canções natalinas entoadas pelo Coral Medcanto, sob o comando da regente Fabiana Domingues.
Após a apresentação do Coral Medcanto foi a vez da apresentação do Coral São Vicente que, sob o comando da regente Lia Márcia, que deu seqüência ao ambiente de confraternização e reflexão.
As apresentações culminaram com o Concerto no palco oficial, apresentado pela Banda Maria Auxiliadora Freitas, que animou crianças e adultos com a execução de números musicais de motivos natalinos, como Noite Feliz, Jingle Bel, É Natal, e hits da Música Popular Brasileira, cantada pelo público.
A programação de Natal termina nesta quinta-feira (23). A programação completa está no link existente no Portal Oficial (www.campos.rj.gov.br) e, para acessar, basta clicar no banner da Programação de Natal, na página principal.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















